segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Quem Sou?

Acadêmico do curso de Licenciatura em matemática na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), situada na cidade de Sobral- CE, bolsista da CAPES no programa institucional de bolsas de iniciação a docência (PIBID), tutor no projeto jovem de futuro (PJF) na escola EEM José Cláudio de Araújo, localizada na cidade de Mucambo- CE, onde conclui meu ensino médio, atualmente estou focado em concluir o curso no qual estou inserido. Independentemente das dificuldades que os professores enfrentam admiro essa profissão a qual escolhi para mim e quero aproveitar o máximo todas as oportunidades que me são ofertadas para poder aprimorar mais ainda meu conhecimento. Espero que com essa nova experiência de “blogueiro” possa melhorar minha escrita e expressar de forma clara minha vivencia no âmbito escolar. 
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário